Isso ocorre com usuários que possui uma conta que se encaixa em um grupo de usuários com pendências e/ou mais de uma conta conosco. A utilização do período TRIAL é para ser utilizado em novos usuários, para que assim possam avaliar de perto os nossos serviços e meios de atendimentos, e infelizmente usá-lo como peça de repetição não é aconselhável, ou seja, criar múltiplas contas em nosso sistema com dados aleatórios, ocasionará no bloqueio definitivo de todas as contas, incluindo contas que tenham pago pelo serviço em algum momento.

Todas as contas na lista negra, ao efetuar um pedido têm seus dados filtrados novamente, consultando informações internas de validação, se existirem pendências a serem avaliadas, os serviços são cancelados e em uma recorrência, o equipamento utilizado para acessar terá o seu bloqueio no site definitivamente.

Os motivos que podem ter levado a essa ação pelo nossos sistema são:

1. Contratação de vários pedidos em uma conta.
2. Múltiplas contas com dados diferentes.
3. Falsidade ideológica.
4. Dados inválidos, não condizendo com a realidade.

 

Perguntas Frequentes

Caso você queira regularizar sua situação conosco, ou acha que isso é um equívoco por nossa parte, envie-nos um e-mail com o título Liberação de Conta, para o e-mail contas@ts3host.com.br e aguarde nossa resposta, que levará poucas horas.
Não, se você não confia em nossa empresa para resguardar suas informações pessoais, não existem motivos para efetivar uma contratação de serviços conosco, pois a mesma equipe que lhe atenderá, é a mesma responsável pela segurança do ambiente da empresa.
Negativo, o único meio de liberação de conta, é seguindo as orientações descritas nesse artigo. Qualquer ação externa, apenas afetará você quando for solicitar a liberação de conta nos meios legais.